Deputado denuncia “farra de diárias e voos” realizadas por secretário de Saúde

845
O secretário de Saúde, Fernando Máximo, se ajoelha na frente da Bolsa de Valores, em São Paulo

O deputado estadual Jean de Oliveira (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, denunciou na tarde desta terça-feira (22), na tribuna da casa, a farra de diárias e voos realizadas nos últimos meses pelo secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo.

“Horas voos que nunca se viram antes estão acontecendo com frequência na gestão do Fernando Máximo”, afirmou o deputado.

Jean de Oliveira apresentou requerimento solicitando pedido de informação das diárias que o secretário de saúde utilizou juntamente com assessores de janeiro de 2022 até o momento.

O parlamentar disse, ainda, que o caso é mais grave e acrescentou que secretário escalou três equipes de assessores da Secretaria de Saúde para fazer politicagem no interior do Estado. “Eles passam mais tempo voando do que em solo”, afirmou o parlamentar, acrescentando que eles usam a pandemia como justificativa.

De acordo com o parlamentar, enquanto o secretário viaja entregando cadeiras de rodas e fazendo driver tur, a saúde do Estado padece com graves problemas. “Os problemas na saúde acontecem por falta de gestão do secretário.  O nosso secretário de Saúde se tornou um artista. Ele é artista para gravar vídeos”.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário
Publicidade