Confúcio Moura diz que procuradores da Lava-Jato fizeram espetáculo

7
O senador Confúcio Moura (MDB-RO)

Porto Velho, RO – O senador de Rondônia Confúcio Moura, do MDB, usou seu blog homônimo para falar a respeito da importância da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no contexto da pandemia, especialmente em relação às vacinas.

Aproveitou, também, para alertar a respeito dos riscos de se ter holofotes em cima o tempo todo; na visão dele, os procuradores da Lava-Jato, por exemplo, se deixaram levar pela vaidade e acabaram agindo pelo espetáculo, de maneira midiática.

“ANVISA, hoje em dia, todo mundo sabe o que significa. Da mesma forma, a sua importância técnica para analisar a segurança de vacinas, remédios e alimentos. Com a pandemia, ela cresceu. Ganhou visibilidade. Ficou bem popular”, diz o congressista no primeiro parágrafo de suas considerações.

Em seguida, anota:

“Suas reuniões recentes foram transmitidas em tempo real. Seus técnicos ficaram conhecidos. Só tem uma coisa, não pode subir a vaidade para seu pessoal. Deve continuar sendo um órgão regulador. Sereno. Científico. Apolítico. Temo pelo espetáculo. Como agiram procuradores da Lava-Jato, midiáticos”, concluiu.

Fonte: rondoniadinamica

Deixe seu comentário
Publicidade