Comissão do Senado e Aneel debatem em Ji-Paraná redução da tarifa de energia

56

A Comissão de Infraestrutura do Senado Federal  realiza na próxima quinta-feira (22) uma diligência no estado em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para debater a redução na tarifa de energia elétrica em Rondônia, com foco na aplicação da MPV 998/2020.

O evento se dará em duas partes, sendo a primeira uma audiência pública na Câmara Municipal de Ji-Paraná no dia 22, a partir das 15h, com a presença do senador Marcos Rogério, presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, e dos diretores da Aneel André Pepitone, Efrain Pereira da Cruz e Sandoval de Araújo Feitosa Fonseca. Também foram convidados o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes, o prefeito interino de Ji-Paraná, Affonso Candido, além de toda a bancada federal, municipal e entidades empresariais, como a CDL Ji-Paraná, ACR, Sebrae-RO, Fecomercio e ACIJIP.

Na sexta-feira, as autoridades se deslocam pela BR-429 nos municípios de Alvorada D’oeste, São Miguel do Guaporé.

Serviço

Quinta-feira (22/10)
Audiência pública na Câmara Municipal de Ji-Paraná
Horário: A partir das 15h

Sexta-feira (23/10)
Diligência nos municípios de Alvorada D’oeste, São Miguel do Guaporé e Costa Marques para vistoriar as obras de interligação dos sistemas isolados (Linhão da 429).

Fonte: Redação

Deixe seu comentário