Coligação une 6 partidos e lança Crispin candidato a prefeito em São Miguel

45
Coronel Crispin (PP) e  Jair Top Car tiveram nomes homologados neste sábado

Um grande acontecimento político, que terminou na tarde deste sábado (12) marcou a convenção de seis partidos para lançar Coronel Crispin (PP) e  Jair Top Car (Podemos) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Miguel do Guaporé, importante município de Rondônia, localizado na Região do Vale do Guaporé.

PSB, DEM, PROS e PSDB, além de Progressistas e Podemos reúnem mais de cinquenta candidatos a vereador selados no desafio de transformar Coronel Crispin o futuro prefeito de São Miguel.

A convenção, que teve transmissão ao vivo para as redes sociais, contou com as participações do senador Marcos Rogério (DEM-RO), do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), do deputado Ismael Crispin (PSB), além da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) e do deputado federal Léo Moraes (Podemos), que participaram mensagem virtual.

Lideranças da região, como o presidente da Câmara dos Vereadores de Seringueiras, Ricardo Estevanelli, e do pré-candidato a prefeito em Alvorada do Oeste, Ranieri Fabris (DEM).

Tanto o presidente da ALE Laerte Gomes, como o deputado Ismael Crispin, bem como o senador Marcos Rogério, foram categóricos ao dizer não medirão esforços para carrear recursos ou de emenda parlamentar ou de projetos para ações diretas dos governos federal e estadual para dar um novo rumo a São Miguel. Mensagem em teor igual foi enviada pelos deputados federais  Jaqueline Cassol e Leo Moraes, ambos presidentes regionais dos dois partidos que estão juntos com o projeto prefeito e vice-prefeito.

Coronel Crispin disse em seu pronunciamento, o mais esperado da tarde, que: – “Temos o melhor time de pessoas, pois são as melhores escolhidas em cada partido. Cidadãos honradas e com objetivo de fazer o melhor por São Miguel.  Tem fé que juntos iremos construir  um futuro melhor para nossos filhos e nossos netos. Esse apoio ora expressado aqui por Laert Gomes, Marcos Rogério, Ismael Crispin, Jaqueline Cassol e Leo Moraes significa que nossos projetos terão  respaldo politico com o compromisso de fazer mais, melhor e gastando menos. Esse é o nosso objetivo: melhorar a qualidade de vida de toda a população, pois reunimos aqui todos os setores da economia representados em nossos pré-candidatos e, em especial com o meu vice, Jair Top Car . Jovem, empreendedor e que está em sintonia com nosso propósitos por uma São Miguel que a população merece.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário