Fazendeiro preso em Rondônia na Operação Fake Bois passa mal

O fazendeiro Frank Vilela de Barros, 49 anos, preso pela manhã desta terça-feira, 18, na 4º fase da Operação “Fake Bois”

131

O fazendeiro Frank Vilela de Barros, 49 anos, preso pela manhã desta terça-feira, 18, na 4º fase da Operação “Fake Bois”, que investiga supostos crimes contra a ordem tributária, chegou na noite desta terça-feira, 18, na Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco.

O fazendeiro foi preso por volta das 09 horas da manhã desta terça-feira, 18, em Nova Mamoré, em Rondônia, no entanto, o fazendeiro passou mal sendo conduzido ao Hospital da cidade.

A operação investiga lavagem de dinheiro, organização criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato e crimes contra a ordem tributária. Foram cumprido cinco mandados de prisão, três envolvidos eram servidores públicos.

Nessa fase, houve cooperação das polícias civis do Acre, Rondônia e Goiás. Sete delegados e mais de 50 policiais integraram a operação, que também contou com a ajuda de membros da Secretaria de Fazenda e Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal.

Fonte: AC24horas

Deixe seu comentário
Publicidade