A abertura da audiência pública da Nova 364 Concessionária de Rodovia, no Teatro Banzeiros, em Porto Velho, teve princípio de tumulto. Representantes de sindicatos manifestaram indignação pela cobrança de pedágio na rodovia da morte, como é conhecida.
A audiência pública é promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) de Porto Velho.
O objetivo é apresentar a Expresso Porto no âmbito do cumprimento das etapas do processo de licença de instalação da obra. A Expresso Porto é um projeto viário de 34,45 quilômetros do novo acesso aos terminais portuários do Rio Madeira. Acompanhe ao vivo: Audiência Pública – Processo de Licenciamento Obra de Acesso ao Porto – Porto Velho/RO – YouTube
Fonte: Redação Valor&MercadoRO







