Anne Marie Garnero, filha mais velha da modelo Schynaider Moura e do empresário Mário Bernardo Garnero, morreu aos 16 anos. A jovem havia passado por um transplante cardíaco há cerca de três anos, após ter sido diagnosticada com cardiomiopatia dilatada.
A morte da adolescente foi confirmada pelo tio, Alvaro Garnero, em uma publicação em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (22). “Annie. Agora é estrela que guia e protege a nossa família”, escreveu.
Em junho deste ano, Schynaider havia compartilhado um vídeo ao lado da filha para celebrar os três anos do transplante, destacando a importância da doação de órgãos. “Vivo um milagre todos os dias da minha vida. Ver minha filha viva, superando suas próprias limitações com leveza e coragem, me ensina diariamente que os pequenos detalhes são os mais preciosos. Hoje faz 3 anos do transplante 22/06/2022; 2. Porque doar órgãos salva vidas”, publicou a modelo na época.
No vídeo, a própria Anne Marie comentou a experiência: “Você não percebe o quanto sente falta das coisas diárias até não ter mais, então as coisas pequenas viraram emocionantes para mim”.
O velório e o sepultamento de Anne Marie estão previstos para esta terça-feira (23), em São Paulo. O pai da jovem, Mário Bernardo Garnero, que estava na Europa, é esperado no Brasil ainda nesta segunda-feira (22). Schynaider Moura tem outras duas filhas.








