Alex Redano assume presidência do Republicanos; evento terá a presença de Marcos Rocha

30
Prefeita Carla Redano, governador Marcos Rocha e o presidente da Assembleia, Alex Redano

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Ariquemes), toma a posse na presidência regional do Republicanos em evento que acontece em Porto Velho, no próximo dia 6 em Porto Velho. O evento terá a presença do governador Marcos Rocha, que recentemente assumiu a presidência do PSL. Além do governador, segundo apurou o site, é esperado no evento assessores de alto escala do governo.

Após assumir a presidência do Poder Legislativo, Alex Redano tem recebido uma atenção especial do governador Marcos Rocha. Um exemplo claro do bom relacionamento entre os dois maiores chefes dos poderes do Estado, rendeu uma atenção especial para o município de Ariquemes, cidade que é administrada por Carla Redano, esposa de Alex. A cidade foi contemplada com o lançamento dos projetos “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade”, os quais serão executados em parceria com a Prefeitura. Ao todo são R$ 25 milhões investidos exclusivamente no município.

Representantes de vários municípios estarão participando do ato de posse. Nas últimas eleições estaduais, o Republicanos elegeu três parlamentares e agora se prepara para eleger o maior número de vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

O evento acontece na sede da faculdade Unopar, a partir das 14 horas.

LEIA AINDA:

De olho no governo, Confúcio Moura começa a percorrer os 52 municípios

João Gonçalves cotado para ser vice-governador na chapa de Marcos Rocha

Deixe seu comentário
Publicidade