Água tratada e saneamento básico são prioridades da nova gestão de Hildon Chaves

16

O prefeito reeleito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), disse nesta segunda-feira (30) que dentro dos próximos dias estará dando início ao processo licitatório para a contratação da empresa especializada pela implantação do sistema de saneamento básico do município, bem como a melhoria da distribuição de sistema de abastecimento de água e esgoto de Rondônia.

O tucano foi reeleito com mais de 50% dos votos válidos e disse, na primeira entrevista concedida à imprensa, reafirmou que a capital rondoniense tem o pior índice de saneamento básico e esgotamento sanitário. Os números fazem parte da Ong Trata Brasil. Por outro lado, Hildon disse que estará suspendendo o serviço de asfaltamento. “Isso se deve em decorrência das fortes chuvas na região”, afirma o prefeito.

Sobre mudança no secretariado, o prefeito adiantou que ainda não tem nada definido, mas adiantou que promoverá ajustes no primeiro escalão.  “Alguns mudanças são pontuais e equipe precisa de renovação. Ainda não tem nada definida, mas vai ocorrer nas próximas semanas”, adiantou.

LEIA AINDA:

Saneamento básico: agência do Governo vai definir prioridades com prefeitos e empresários

VÍDEO: Entenda a importância do novo marco legal do saneamento básico

Deixe seu comentário
Publicidade